Pages

Ads 468x60px

sábado, 20 de abril de 2013

Sonhar com Casa


Você sonhou com casa e quer saber o significado do seu sonho? Sonhar com casa costuma significar coisas boas, pois casas bonitas e confortáveis indicam proteção ou prosperidade. Entretanto, o sonho com casa pode ter outros significados, dependendo da ação dentro dela.

Sonhar que entra ou sai de uma casa

Sonhar que entra em uma casa significa mudança da atual residência para  uma melhor. Se saia da casa, então terá problemas burocráticos.

Sonhar com casa velha

Se você sonhar com uma casa velha, você pode estar passando por algum tipo de problema. Geralmente, quem sonha com casa velha está enfrentando uma situação que perturba a sua mente. Se esse é o seu caso, procure resolver a questão o quanto antes, pois ela pode ser bastante grave.

Sonhar com casa destruída ou desabando

Se você sonhar com casa desabando ou demolida você pode interpretar isso como uma oportunidade que foi perdida. Assim, uma casa desabando significa o rompimento de uma relação ou a dor de uma perda recente.

Mas preste atenção se o sonho foi mesmo com a casa ou com algum objeto dentro dela, pois se no sonho algo se destacou, como uma janela aberta, então é esse objeto que indicará a interpretação do sonho. Uma janela aberta, por exemplo, pode indicar separação ou traição.

9 comentários:

  1. Sonhei que estavam invadindo a minha casa enquanto eu dormia. A janela não estava aberta, mas foi por ela que os criminosos entraram na minha casa.

    ResponderExcluir
  2. sonhei q entrava dentro da mh cs e via mts formigas dentro de cs e debaixo do chão saia algo como q a cs fosse desabar e realmente isto acontecia. So dava tmp sair de cs com toda a família e somente mh cs desabava

    ResponderExcluir
  3. sonhei com a minha casa se desabando mais quando eu entrava nela ela so tava sem teto e nao tinha destruido nada dentro dela o que siguinifica

    ResponderExcluir
  4. Essa observação foi muito útil pra mim, pois foi exatamente como sonhei.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu queria compra uma casa, essa casa eu venho tentando comprar a muito tempo só que no sonho um homem derruba o murro com um carro.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com uma casa velha que eu venho tentando comprar a muito tempo só que no sonho um homem derruba o murro com um carro.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava na casa nova um apartamento.duplex decorado chao de madeira quartos bonitos grandes com.piscina mas com um comodo precisando de reforma estava escuro e tipo abandonado era dependencia de empregada mas estava feliz tinha muita gente na casa parecia uma festa casa bem legal

    ResponderExcluir
  8. Como posso encontrar um arquiteto pra construir outra casa igual a essa e no mesmo projeto?

    ResponderExcluir
  9. TENHO SONHADO ALGUMA VEZES O MESMO SONHO, O QUE ISSO PODE SIGNIFICAR.
    É COMO SE FOSSE UMA CASA VELHA, DE PRAIA, MEIO DESTRUÍDA PELO TEMPO. TEM UMA SACADA OU UMA VARANDA E COMO SE O PISO FOSSE DE MADEIRA. O TELHADO TAMBÉM É COMO SE FOSSE DE MADEIRA E MEIO DESTRUÍDO. JÁ SONHEI TAMBÉM O MESMO SONHO, SÓ QUE NO MEIO DO SONHO APARECE COMO SE FOSSE O MAR. É MEIO COMPLICADO PARA EXPLICAR, PORÉM A IMAGEM É MUITO REAL EM MINHA CABEÇA, E O QUE TEM ME CHAMADO ATENÇÃO É SEMPRE SER O MESMO SONHO.

    ResponderExcluir

Você também teve um sonho? Contribua incluindo aqui as suas experiências.