Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sonhar com Cobras

Você sonhou com cobras e quer saber qual é o significado do seu sonho? Sonhar com cobras pode ter significados bem variados. Quem sonha com uma ou mais cobras precisa saber que o significado do sonho com cobra costuma depender da forma como o animal aparece no sonho. Mas a cor do bicho também é uma observação importante para a interpretação do sonho com cobras.

Significado do sonho com cobra que persegue ou que é perseguida


Para saber o significado do seu sonho, você precisa lembrar se estava seguindo uma cobra ou se estava sendo perseguido por ela. Se ela te perseguia, isso é sinal de que você vencerá uma batalha difícil. Por outro lado, se você estava seguindo uma delas, então você precisa prestar mais atenção nas suas intuições e tomar mais cuidado.

Sonhar com cobra na cama

Quem sonha que há uma cobra em sua cama precisa ficar atento ao seu parceiro, pois isso é um indício de que está com pessoa infiel. Quem mata uma cobra costuma ser vitorioso na luta com pessoas que estavam dificultando a sua vida.

Sonhar com cobra verde, vermelha ou de outras cores

Quanto às cores, um sonho com cobra verde significa que você não será prejudicado, a cobra vermelha significa paixão violenta,a preta indica que você será surpreendido, a marrom indica desejos sexuais. As cobras de duas cores possuem ainda outros significados, como a preta e vermelha que indica violência e a preta e amarela que é sinal de que há alguém falso por perto.

Um comentário:

  1. no meu sonho tinha uma cobra vermelha bem pequena que subia na minha cama e é a terceira vez que eu sonho com esse animal

    ResponderExcluir

Você também teve um sonho? Contribua incluindo aqui as suas experiências.