Pages

Ads 468x60px

sábado, 20 de abril de 2013

Sonhar com Livro

Você sonhou com livro e quer saber qual é o significado do seu sonho? Sonhar com livro significa tranquilidade e conhecimento. Entretanto, o sonho com livros pode ter interpretações diferentes, que variam de acordo com o tipo de livro que aparece no sonho.

Sonhar com livro infantil

Se você sonha com livro infantil, então você pode estar recordando a própria infância. Além disso, o sonho com livro de criança também pode indicar que você deseja fugir da realidade.

Sonhar com muitos livros abertos ou fechados

Os sonhos com livros abertos costumam indicar a sabedoria de pessoas próximas, e os livros fechados indicam a dificuldade de alguém nos estudos. Quanto maior a quantidade de livros, mais força terá o significado do seu sonho.

Sonhar com livros novos ou velhos

Não importa se em seu sonho os livros eram novos ou velhos. Em qualquer caso, sonhar com livros indica a necessidade de se estudar para adquirir conhecimentos e atingir metas.

Um comentário:

  1. Uma vez eu sonhei que sabia tudo que tinha dentro dos livros de uma biblioteca inteirinha. Era legal, porque eu fiquei superconfiante, mas quando acordei achei que era um tonto e a última coisa que eu queria era ver um livro na minha frente. Nem livro de história infantil eu podia encarar. É mole?

    ResponderExcluir

Você também teve um sonho? Contribua incluindo aqui as suas experiências.