Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sonhar com Abacate

Você sonhou com abacate e quer saber qual é o significado do seu sonho? Sonhar com abacate costuma significar que coisas boas estão para acontecer.


Mas se o abacate do seu sonho estava verde, isto pode significar contrariedades. Já os abacates maduros simbolizam a prosperidade e se em seu sonho não havia apenas um, mas sim vários abacates, isto significa amor e esperança.

Sonhar que está comendo um abacate também é algo muito bom, já que isto é um sinal de que haverá muita alegria e felicidade em sua vida.

9 comentários:

  1. sonhei com uma arvore de abacate e eu subia por uma escada muito longa pra apanha-los eu fiquei muito emocionada pois alem de adorar a fruta eu e meu esposo plantamos dois pés de abacate e no meu sonho os que eu colhia estavam madurinhos prontos pra consumo. e eu colhi uns quatro abacates.

    ResponderExcluir
  2. a minha mãe sonhou que um abacate caia na cabeça dela. ela disse que depois que o abacate caiu na cabeça dela, a gente apareceu para ela criança brincando na praia. tem sonho q é bem doido mesmo.

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei que tava no meio de um montão de abacate. Humm que delícia sonhar com essa fruta maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal eu sonhei colhendo um monte de abacates com um podao haviam muitos abacates maduros adorei o resultado obrigado.

    ResponderExcluir
  5. eu sonhei em um sitio em que tinham varios pés de abacate e dois rapazes estavam apanhando abacate o estranho é que eles eram enormes quase do tamanho de um melão eu conseguia uns 4 com os rapazes e no fim come apenas o menor e os outros 3 guardava

    ResponderExcluir
  6. sonhei que estava colhendo abacates de um pé de abacate muito alto e nos sonhos tinha cinzas debaixo do pé de abacate... oq significa ?

    ResponderExcluir
  7. eu sonhei que balançava um arvore de abacate e caia muitos abacate muitos mesmo eu os levava pra casa e qundo voltei para apanhar o resto um monte de gente tava pegando os abacate e levando em bora

    ResponderExcluir
  8. Sonhei como abacateiro e conforme olhava para cima a fruta caia nos meus braços

    ResponderExcluir

Você também teve um sonho? Contribua incluindo aqui as suas experiências.