Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sonhar com Aborto

Você sonhou com um aborto e quer saber qual é o significado do seu sonho? Sonhar com aborto pode ter significados distintos para homens ou mulheres, mas em ambos os casos é preciso ficar alerta, pois esse sonho é um sinal de que alguma coisa não está bem.

Mulher sonhar com aborto

Se você é uma mulher, sonhar com aborto pode indicar que é preciso cuidar melhor da sua saúde.

Homem sonhar com aborto

Se você é um homem, saiba que sonhar com aborto significa que você deve fracassar em algo que seja do seu interesse no momento. Você poderá fracassar no amor ou nos negócios.

3 comentários:

  1. meu sonho não foi bem com aborto. na verdade, eu sonhei que estava grávida, mas depois não estava mais. eu sentia como se tivesse perdido o meu filho, mas como eu não tinha certeza se eu estava mesmo grávida ou se eu estava sonhando eu fiquei meio confusa no sonho achando que eu tinha perdido, mas sem certeza. será que isso não quer dizer que eu vou ficar grávida logo? eu estou louca pra ser mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Estou gravida de 3 mses...e no sonho eu tnha perdido o meu bb...o q isso significa ?

    ResponderExcluir
  3. Significa que você tem medo de perder o bebê. Cuide-se bem para não ter problemas durante a gravidez.

    ResponderExcluir

Você também teve um sonho? Contribua incluindo aqui as suas experiências.