Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sonhar com Abacaxi

Você sonhou com Abacaxi e quer saber qual é o significado do seu sonho? Sonhar com abacaxi pode significar que haverá um encontro amoroso ou muita prosperidade nos negócios. Entretanto, a interpretação dos sonhos com abacaxi depende de como a fruta aparece.

Sonhar com abacaxi no pé

Quem sonha com o abacaxi no pé pode estar prestes a presenciar um novo amor, que promete trazer muita felicidade. Além disso, o sonho com abacaxi no pé também pode simbolizar dinheiro ou fortuna. 

Sonhar que estava descascando um abacaxi

Se no sonho você descascava um abacaxi, isto pode significar que você vai encontrar soluções para problemas graves. 

Outros significados de sonhar com abacaxi

Comer um abacaxi significa que você viajará em breve. Mas se no seu sonho o abacaxi estava cercado por outras frutas, isto indica o restabelecimento de uma doença.

5 comentários:

  1. Eu sonhei que comia um abacaxi. O mais estranho é que eu odeio abacaxi, mas no sonho parecia que ele era delicioso.

    ResponderExcluir
  2. EU SONHEI COM UMA ARVORE QUE ESTAVA CHEIA MAS MUITO CHEIA DE ABACAXI, E ATE NO SONHO EU FIQUEI MUITO IMPRECIONADA COM ELA Ó QUE SIGNICA????

    ResponderExcluir
  3. EU SONHEI COM UMA ARVORE QUE ESTAVA CHEIA MAS MUITO CHEIA DE ABACAXI, E ATE NO SONHO EU FIQUEI MUITO IMPRECIONADA COM ELA Ó QUE SIGNICA????????????

    ResponderExcluir
  4. eu sonhei que iriam me dar um cesta cheia de abacaxi

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava em uma festa de abacaxi, por sinal os abacaxi eram muito bonito.

    ResponderExcluir

Você também teve um sonho? Contribua incluindo aqui as suas experiências.