Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sonhar com Doces

Você sonhou com doces e quer saber o significado do seu sonho. Sonhar com doces significa, em geral, que coisas muito boas estão para acontecer. Porém, um doce ruim pode significar coisas bem desagradáveis.


Se você sonhou que estava comendo um doce, isso pode indicar que você realizará um sonho. Se no seu sonho o doce estava dentro de uma caixa, ou de uma geladeira, então você terá uma surpresa muito agradável.

Se em seu sonho você fazia os doces, isso significa que os seus investimentos irão aumentar. Receber doces indica mimo de pessoas próximas e um doce azedo é sinônimo de inveja.

5 comentários:

  1. Sonhei que estava comendo muitos doces variados e alguns deles eu nem conhecia. Isso acontecia na casa do meu primo que já está falecido, mas ele tbm estava no meu sonho. Essa é a segunda vez que sonho com isso.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava comendo muitos doces variados e alguns deles eu nem conhecia. Isso acontecia na casa do meu primo que já está falecido, mas ele tbm estava no meu sonho. Essa é a segunda vez que sonho com isso.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava comendo muitos doces variados e alguns deles eu nem conhecia. Isso acontecia na casa do meu primo que já está falecido, mas ele tbm estava no meu sonho. Essa é a segunda vez que sonho com isso e no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com muito cabelo no arroz e no feijao muito cabelo mesmo

    ResponderExcluir
  5. Sonhei q fui na casa de um amg e comi um brigadeiro de maconha... Ai fiquei tao brisado q n consegui voltar pro meu trabalho.

    ResponderExcluir

Você também teve um sonho? Contribua incluindo aqui as suas experiências.