Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sonhar com Traição

Você sonhou com traição e quer saber o significado do seu sonho? Sonhar com traição costuma indicar problemas de relacionamento, medos e inseguranças que podem estar incomodando muito você.


O medo de ser traído costuma ser a principal causa deste tipo de sonho. Além de significar insegurança, sonhar com traição também pode indicar que há problemas no relacionamento que precisam ser resolvidos

Para evitar qualquer tipo de problema, o ideal é interpretar o sonho com traição como um alerta. Assim, o melhor é cuidar da relação com carinho, para evitar que possíveis decepções possam estragar a convivência com o parceiro.

Um comentário:

  1. Sonhei com meu ex marido
    Ele corria em seu carro e não conseguia parar.
    Eu pensava agora vamos morrer o carro vai emcapotar.
    E não sentia a morte mais era como se estivesse morrido.
    So que em seguida via o carro dele num lugar abandonado e não podia tirar o carro de la e pedia ajuda p policia.
    E saímos no carro e ele recebia uma mensagem de uma mulher e eu me chateada com ele.
    Ele tentava se explicar mais eu não concordava.
    No final estava na casa dele com um casal de amigos...
    Queria estar com ele voltar com ele mais o lugar onde vivi com ele já não me deixava contente as pessoas q vivia la eu não me sentia a vontade com a volta.queria viver com ele mais me preocupava com a atitude das pessoas.
    Me sentia infeliz

    ResponderExcluir

Você também teve um sonho? Contribua incluindo aqui as suas experiências.