Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sonhar com Cabelo

Você sonhou com cabelo e quer saber o significado do seu sonho? Sonhar com cabelo pode ter significados variados, dependendo do tipo do cabelo e de como ele aparece em seu sonho.


Sonhar com cabelo caindo ou sendo cortado

Sonhar com cabelo cortado pode indicar avareza. Por outro lado, se os cabelos estiverem caindo isso significa que você receberá fortuna.

Sonhar com cabelo na comida ou na boca

Sonhar com cabelo na comida ou na boca significa que você sofrerá alguma perda financeira ou emocional. Você poderá perder uma pessoa próxima ou uma soma grande de dinheiro.

Sonhar com cabelo comprido ou crespo

Sonhar com cabelo volumoso ou comprido indica grandes alegrias nos relacionamentos.

6 comentários:

  1. É horrível sonhar que o cabelo da gente está caindo . Eu sonhei com isso e demorei pra acordar. Foi como se eu tivesse ficado o dia inteiro perdendo o meu cabelo por aí. TERRÍVEL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a maioria das pessoas antigas sabem q sonhar cortando ou caindo cabelo é perda de uma pessoa próxima ,parente ou até mesmo conhecida .Mas na net agente vê muita gente inventando interpretações ..Toda vez q eu sonho com cabelo e dente caindo é batata ,morte próxima.Mas para se caracterizar em uma premonição não basta sonhar simplesmente uma vez pois pode significar sonho de barriga cheia rsrrs q traz muito pesadelos.Quando é um aviso a pessoa sonha várias vezes o mesmo sonho na semana ou no més.Ma enquanto ha vida tem esperança ore peça a Deus livramentos q se for da vontade de Deus q a pessoa naõ morra Deus ouvirá a sua oração mas se já for a hora da pessoa partir não tem jeito.

      Excluir
  2. eu sonhei que qndo eu passava os dedos entre os cabelos,ele caia e de chumaço msmo ui eh horrivel

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que na minha comida tinha vários cabelos enormes. Acordei morrendo de nojo e agora depois do que li tô com medo.

    ResponderExcluir

Você também teve um sonho? Contribua incluindo aqui as suas experiências.